Tu

Como poderei extinguir
O fogo que em mim ateaste
Como poderei eu fugir
Se para sempre me marcaste…
 
Entraste em mim de mansinho
Tinha o coração descuidado…
Despertaste o meu carinho
Ao ver-te só, triste, magoado…
 
Para te conhecer atentei em ti
E exultei com o que vi:
Finalmente havia encontrado!
 
Estou feliz por existires
Por estares aqui e permitires
Que ame como nunca havia amado!…
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Tu

  1. Erg Chebbi diz:

    Ter o "coração descuidado" talvez não seja mais que o ter aberto e disponível, permeável… exactamente o contrário de empedernido…!Direi aqui que nunca os seus comentários serão uma maçada para mim, que muito me encantaria que lá fosse e, espreitando o meu trabalho, se sentisse plenamente à-vontade para o comentar!O meu Espaço está aberto à web e, como tal, não tenho qualquer problema em ser comentado – mesmo que discordando -, é um risco que, inteiramente, assumo… porque sou um ser livre…!Sinta-se em casa e não hesite… aguardo-a!Uma boa semana… na contínuação daquela aprendizagem da gestão dos sentimentos… 😉 Se assim não fosse… que vida tão monótona e sem interesse…Um beijo!

  2. Rascunhos e diz:

    "Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar: 11º Dueto Poético Erg Chebbi & Nefertiti ***** »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem vindo! “Rascunhos & Sentimentos” PARTICIPE NA CIRANDA POÉTICA DESTE MÊS:“Á LUZ DAS VELAS…”http://cirandapoetica.spaces.live.com/

Deixe um comentário