Ilusões

 
 
Na ilusão de amar
Não dei pelo tempo passar…
Revejo agora o meu fado
A vida passou a meu lado
E não a soube agarrar
 
Ilusões de amor eterno
Da vida fizeram inferno!…
Do temporal veio a bonança
Mas eu perdi a esperança
De um dia voltar a amar
 
Ilusões desvanecidas
Metas há muito esquecidas
Sonhos que se perderam
Sentimentos que não morreram
E ainda me fazem chorar…
 
Chorar de amor e saudade
De tamanha felicidade
Intensamente vivida
Escassos momentos na vida
Que não voltarei a encontrar
 
Dura, cruel realidade:
Não lutei pela felicidade!…
Fujo, na minha solidão
Esse amor no coração
P’ra sempre vai continuar…
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Ilusões

  1. Manuel diz:

    Olá querida GinasolSejas a bem vinda ao meu espaço e é com prazer que te adiciono aos meus amigos, tenhas um lindofim de semana adorei este teu poema, passa depois vem verNos Rascunhos & Sentimentos é a casa dos poetas aqui na net.Aqui para ti uma poucas palavras em poesia beijos Será que sabes?És o poema que invento Sem palavras, quero amar,O murmúrio do teu beijo,Um silêncio apaixonado,O livro aberto um lugar, Onde escrevo meu recado,E os meus versos de amor.És o tempo, e sem tempo,A terra e o meu universo…Ficarás a ser meu templo…Manuel Poète©

  2. moisés diz:

    Minha cara,Passo por aqui e agradeço este excelente poema.Abraço

Deixe um comentário